​NOSSA AGÊNCIA

Passo a passo por onze anos...
Chamada para Adoradores
O encontro Anual onde tudo se inicia

 

Já a onze anos e  sendo o encontro que desencadeou todos os demais trabalhos hoje realizados e que geraram a criação da Agência Missionária,  Jesus Camp- Chamada para Adoradores é um seminário de final de semana que reune diversas denominações em torno da Adoração, Intercessão e o ensino. 

Fruto de uma visão, é mantido até hoje no mesmo formato original, como um retiro, com preletores convidados, e conectando cidades, estados e países.

Espaços Comunitários
Casas abertas pra receber

 

Realizados nas casas a convite, iniciou-se originalmente com uma parceria com o IPTRAN- Instituto Paz no Trânsito e depois a convites ganhou as casas. É uma reunião informal onde são trabalhados varios aspectos do dia a dia da Sociedade, o compartilhar de experiências mútuas e o partir do pão. Também é um espaço para estabelecer estratégias de ajuda humanitária, além do amparo espiritual a todos aqueles que procuram um relacionamento mais forte no Reino de Deus.

Projeto Amo Crianças

Comunidade de Vicente de Carvalho/SP

 

Uma parceria formada em 2014 nos confronta ao atendimento e ajuda a esse Projeto que atende a toda uma Comunidade de criancas com as mais diversas necessidades. Hoje a Base do Projeto Amo Crianças está inclusa no calendário anual dos Práticos da Escola Missionária Jesus Camp para onde são enviados os alunos em todos os semestres de aula, para que sejam confrontados com essa realidade dura e possam servir as crianças, seus pais e parentes. Ajuda comunitária, ensino e amparo Espiritual.

Igreja na Cidade do Guarujá/SP

Parcerias em Propósito

 

Interagindo compartilhando palavras e amizade, servimos a Igreja local em suas necessidades, e aprendemos no relacionamento. Uma coalizão entre os Estados do Paraná e São Paulo para que sirvam-se mutuamente. Adoração, Intercessão e Proclamação são as bases dessa linguagem.

Projeto A VOZ DO HAITI

inserção e socorro

 

Criado em 2013 tendo em vista as inúmeras necessidades encontradas pela comunidade de Haitianos vindos a residir na Cidade de Curitiba, este Projeto gera uma imensa cooperativa de mão de obra voluntaria em seu auxílio. Como Agência Missionária cuidamos de algumas destas familias de maneira bem próxima fornecendo auxilio em alimentação, generos de necessidade básica como roupas e calçados, além da inclusão nas Igrejas da Cidade. Entende-mos que essa Nação tem Voz própria, e isso motivou o nome e a essência do Projeto.

 nas Cidades

Se informe sobre como receber um de nossos Seminários de Capacitação: 

 

  • JC - Líderes de Fogo

  • JC - Chamada para Adoradores

  • JC -  João filho de Zebedeu

  • JC - Ligando Céus e Terra

SEX 08/02 às 09:30
 

 

SÁB 15/03 às 10:30
 

BASQUETE MASCULINO
vs. Colégio Positivo

QUA 03/09 às 10:30
 

BASQUETE MASCULINO
vs. Colégio Positivo

Se informe como participar