SOBRE A AGÊNCIA MISSIONÁRIA

O Sonho do coração de Deus...nosso sonho...

 

    Este sonho começou em 2005 em uma fria madrugada. Tudo o que eu, minha esposa e mais dois casais amigos pretendíamos era descansar naquele final de semana. Mas Deus queria muito mais, Ele queria que eu fôsse mais além do que jamais tinha imaginado. E Ele me mostrou. Foi uma visão linda de um campo de futebol que estava a meu lado, agora cheio de jovens, e eram milhares, lado a lado, de joelhos.  Confesso que me assustei, e todos a meu lado perceberam isso, mas foi incrível, grandioso demais. Aquela madrugada se passou, e tantas outras vieram onde procurei entender o significado daquela visão. Nestas horas, o melhor mesmo é buscar na experiência dos mais velhos, e foi isso que eu fiz na pessoa do meu Pai na fé, o americano Leslie Dickerson, um Pastor além do seu tempo, um visionário, Apóstolo legítimo, e um apaixonado por Missões. Como se fôsse hoje, me recordo ele a dizer: Mário, faça aquilo que voce sabe fazer, junte os jovens !!. Tudo parecia tão simples aos olhos daquele homem de Deus, mas eu o ouvi. Tão logo ele mesmo batizou nossa primeira intenção de reunir jovens em um acampamento de "Jesus Camp", Eu, minha esposa e mais um casal de amigos, Sérgio Rocha e sua esposa Andreia, iniciamos o que seria até hoje o nosso encontro anual chamado: Jesus Camp-Chamada para Adoradores. Os anos seguintes vieram, e em todos eles, até a data de hoje, uma vêz por ano nos reunimos neste grande encontro anual. Mas a incumbência do Reino pedia muito mais e a partir de 2009 Fundamos a Agência Missionária propriamente dita, com atribuições claras de servir as Igrejas, comunidades e associações em torno do grande Exército de soldados que Deus recrutava em cada Seminário anual que ministrávamos. Mas Deus sempre quer mais, e isso me intriga até hoje; a extenção do Amor de Deus. Como podemos nós imaginar como sendo tão falhos, ainda assim, Ele nos concede a Graça da realização em seu nome. Vem 2015 e Ele nos dá a primeira Base a princípio estabelecida em Piraquara/PR, e após 3 anos de trabalhos naquela cidade transferimos esta Base para a Cidade de Pinhais/PR pela sua proximidade de Curitiba facilitar nossas ações ; e em 2016 a Base em São Leopoldo/RS,  um parceiro Deus nos dá, Luciano Viegas Borges, para juntos estabelecermos um lugar de capacitação para Líderes em Missões. E vai parar por aí ?. Claro que não, lembra que te contei, Ele sempre quer mais. E é nesse ponto que entra a tua História, é, a tua mesmo, de você que lê isso. O Livro de Atos continua sendo escrito, e nós de Jesus Camp, e voce, fazemos parte dos próximos capítulos, até que Ele venha. É muito bom poder servir a Deus a seu lado...Seja muito bem vindo !!.




Atenciosamente,

 

 

Pr.Mário Amorelli

​Diretor e Fundador da Agência Missionária

 

 

Nossa Visão

Servir o Reino de Deus em toda a sua expressão. Cuidar do orfão, da viúva e do necessitado. Cuidar, Capacitar e Enviar Líderes para todos os campos Missionários. Queimar incenso de Adoração, Proclamação e Intercessão até que Ele venha. Ser a Igreja de Cristo e fazê-lo conhecido.

Nosso Alvo

Buscar o Homem ,a Mulher, e a criança, que pelo Amor de Jesus foram enxertados na videira verdadeira, e como fruto de sua única preocupação, tornan-se a razão de nossa existência. Ministrar o Evangelho genuíno, o Evangelho Simples Assim. O Evangelho sem mácula.